4.8/5 - (17 votos)

Você não se contenta só com as formas de aprender inglês que te apresentam?

Neste vídeo, eu conto algumas manias que eu tinha quando estava aprendendo inglês e que me ajudaram muito. Estas táticas, nada convencionais, se tornaram uma das formas de aprender inglês que funcionaram para mim.

Todo mundo tem manias, não é? Aquele apelo à criatividade que faz de tudo principalmente para aprender alguma coisa. São manias bem individuais, coisas que não se faz em público. Eu também tinha as minhas manias na hora de aprender, e como elas me ajudaram MUITO enquanto aprendia inglês, resolvi compartilhar com você.

 

No vídeo, falo sobre como reagia às perguntas dos meus pais, como respondia meus professores, como a música me ajudou (e muito), e como não perdia nenhuma oportunidade de falar inglês com amigos bilíngues, por exemplo.

Em cada uma das manias, eu explico exatamente como fazia. Essas ideias foram criadas por mim e não tiradas do livro didático. Por ser algo tão pessoal, trouxe benefícios que desfruto até hoje.

 

 

Meu objetivo é te inspirar a pensar fora da caixa e descobrir como funciona para você. Use meus exemplos para começar, e veja se você se encaixa.

 

E se você está aprendendo inglês sozinho, siga o meu cronograma para aprender inglês e os materiais que desenvolvi para você não ficar perdido:

 

 

Deixe aqui nos comentários as suas manias para aprender inglês, e se surgiu alguma ideia diferente enquanto assistia / lia. Aprender inglês pode ser bem divertido e, melhor ainda, funcionar direitinho para você.

Um super beijo,

See you soon!